segunda-feira, 9 de maio de 2011

Uma idiota tão idiota


Oláaaaaaaaaaaaa, você, é você mesmo que deve ta lendo essa merda com cara de pateta e pensando agora, " Porque mesmo que eu vim perder meu tempo com essa babaca?" TO CERTA NÃO ESTOU ?  AH, EU SABIA, MUITO OBRIGADA.

Continuando, nem eu realmente sei o que eu vou escrever aqui, mais vamos ver o que vai sair, pois bem, poderemos falar sobre a " VAGABUNDAGEM HUMANA QUE AFETA EM ESPECIALMENTE OS ADOLESCENTES" e se você acha que eu to nesse meio... VOCÊ ESTÁ CERTO! PARABÉNS VC ACABA DE GANHAR UM IPHONE4. mentirinha, tá foi péssima. EPA EPA EPA VAGABUNDA NÃO ! 
Mais enfim, porque nós adolescente sentimos tanta preguiça de ir pra escola, de sair de casa, de levantar da cama PORQUEEEEEEEEEEEEEEEE DEUS PORQUEEEEEEEEEEEEEEE?
Estudos dizem que é porque queremos uma vida boa, muito boa, com piscina, bebidinha, e um amor, nada mais, mais acorda vagabundooooooo um dia nossa vida mansa acaba.
Nós adolescente somos muito barraqueiros
Vergonha na cara que é essencial não temos. Temos uma fábrica de merda na cabeça.

Mais um dia a vida cobra e a gente tem que crescer.

Olha só, se você gostou do post beleza, se você não gosto pega isso 
E QUEM GOSTO AGORA MUITAS PALMAS PARA MIM EEE

Sou idiota mais sou feliz da licença meu bem, cada post é um flash e mais pontos na minha carteira " demência humana"

BEIJOS BEIJOS E EU FUI, MAIS EU VOLTO COM MAIS UMA MERDA SEM GRAÇA DA MINHA LINDA CABEÇA PRA VCS! 

Marcela Zane. @marcelazane/ facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001522804987 / heweartit.com/marcelazane

FUI BEIJOS !


   







Nenhum comentário:

Postar um comentário