terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mudando de história

Quem disse que o amor torna as coisas mais simples estava mentindo. Pensar no amor me deixa com falta de ar, meus olhos se enchem de água...tenho uma vontade de ser amada, sentir o amor, coisa que eu nunca consegui.
Queria que aquelas palavras fizessem sentido hoje, queria que fosse tudo verdade, mesmo que não era pra dar certo mais queria que o que você dizia sentir fosse verdadeiro.
Eu ainda fico esperando você me piscar no msn, quatro horas da manhã e nada, parece que você não se lembra de mais nada, parece que pra você tudo foi em vão. É, quem diz sempre esquece, mas que escuta guarda aquilo e é difícil esquecer, assim como eu nunca esqueci de nada relacionado a você.
Eu quero um novo amor, mas um amor que me ame, cansei de sofrer, pensar, sonhar, imaginar se você estaria pesando em mim assim como eu penso em você.
A mocinha sempre fica com o menino bonito. Novelas, filmes, histórias, contos de fadas....é só lá que essas coisas acontecem. Será que eu sou a bruxa e nunca vou ter um final feliz ? Ou melhor eu já percebi que finais assim é só ficção mesmo.
Eu preciso viver de amor, esse ódio dentro de mim não me faz bem, quero amar, e quantas vezes eu tenho que repetir que eu quero ser amada, não vai ser beijos e nem palavras que vão me fazer apaixonar novamente, eu quero a certeza, quero fatos.
Minha vontade é chegar e te dizer tudo o que eu sinto, mas é essa sua ignorância que me deixa louca, parece que eu sou invisível e depois você vem cobrar de mim que eu não ligo mais pra você ? Se depender de mim, você é página virada da minha história, ou melhor, eu já mudei de livro, estou na história em que descubro que eu posso sim ser feliz sozinha. Mas quem precisa entender que as coisas mudaram é o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário